ABC das Tarifas com preços incluindo todas as taxas
No seguimento deste post, vimos informar os nossos clientes que desde hoje as tarifas aéreas constantes nas nossas páginas do ABC das Tarifas estão calculados com todas as taxas incluídas, no entanto, tal como referimos nessas mesmas páginas, no momento da reserva poderão existir pequenas flutuações do preço final, dado que algumas taxas são cotadas em moeda estrangeira o que origina essas flutuações fruto do câmbio diário da moeda em questão.
Esperamos que esta alteração ajude na transparência dos nossos preços. Estamos neste momento a proceder às mesmas alterações aos preços da nossa programação para que a mesma também inclua todas as taxas no preço final. Mais novidades nos próximos dias.
boas, isto não é comentário mas sim uma dúvida.
sou uma novata nestas andanças, neste momento preciso de uma grande ajuda eu gostava de ir para o Tirol no mês de Janeiro só que ainda não posso dizer o dia exactamente e quanto tempo poderei lá ficar mas gostaria saber de preços com o voo e com a estadia incluida é para duas pessoas (casal)
Olá,na realidade gostaria de saber preço da passagem para Casablanca-Marrocos em baixa estação.E se existe algum tempo estipulado para estadia no País.
Atenciosamente
Socorro
Bom dia , gostaria de saber o preço da passagem, ( partida ) rio de janeiro ou são paulo ( destino ) gotemburgo:
Senhores gostaria de saber o preço da viagem para o mes de julho; ciente estou das condições da viagem notuna nos dias de sabados e domingos. gostaria de obter maiores detalhes da minha vigem para a suecia.
Obrigado: marcelo.
Preciso ir a Taiwan no final de Abril. Tenho flexibilidade de data, preciso estar emTaipei no dia 01 de Maio. Qual o valor da passagem?
Boa tarde, gostaria de obter algumas informaçoes… 1º- Saber o preço da passagem aéra Lisboa-Montreal(Canadá) para o mês de julho, ida e volta… existe alguma diferença de preços durante esse mesmo mes? qual a duraçao do voo? faz-se escala? é que vivo em Luanda e para além do preço( alto) e as longas horas teria de fazer escalas com trajectos que para mim acho desnecessários…2º- De igual modo, peço por gentileza, também o preço da passagem aérea Lisboa-Bulgária ida e volta no mesmo mês de preferencia na primeira quinzena… e por último:
estou super aflita em questoes de organizaçao de férias e trabalho por causa desta duas viagens … conto com a vs ajuda…pls!
Exma. Sra.
Os nossos serviços comerciais irão entrar em contacto consigo com a maior brevidade.
Gostava de saber o preço de uma viagem ida e volta de Lisboa ou Porto para Budapeste na última semana de Julho ou primeira de Agosto.
Boa Noite gostaria de obter algumas informações sobre uma viagem a Malta com avião e hotel durante 7 noites, entre os dias 12 e 19 de Julho.
Gostaria de obter alguma informação, nomeadamente preços, sobre uma viagem de ida e volta a Amesterdão, com avião e hotel e só o avião. Seria uma estadia de sete noites, entre 4 e 11 de Setembro para 4 pessoas.
Obrigada
Gostaria de tirar uma duvida, pretendo ir a Cuba, Havana, no mês de Agosto finais de Setembro para 2 pessoas para resolver problemas de saúde, como a propria clinica inclui alojamento seria possivel informarei-me dos preços do avião de ida e de volta para esta data.
Agradecia resposta o mais breve possivel, e obrigada pela vossa atenção
Boa noite, queria saber o preço de vôos directos para londres ida no dia 16 de agosto e volta dia 22 de agosto.preço mais baixo .
Aguardo resposta. Obrigado
Eu so queria saber quanto custa mais ou menos o voo directo de lisboa para cuba (la havana). So o voo.
Boa tarde,por motivos de saúde terei de me deslocar ao Rio de Janeiro.Vou estar lá à volta de dois meses,gostaria de saber os vossos preços,sendo que terei de estar lá no dia 27/10/2008,o regresso poderá ser entre 19/12 e 22/12.Obrigada.