A nova forma de viajar da TAP

Quer saber como são as novas tarifas da TAP? Leia com atenção:

“A frase a reter é: “Liberdade de Escolha – 1 voo, 5 formas de viajar”.

Tendo a qualidade do serviço como denominador comum, cada uma destas cinco novas opções tem associadas propostas de valor diferentes e enquadra níveis de serviço específicos e diferenciados, aos quais correspondem os cinco produtos com as designações: tap|executive, tap|plus, tap|classic, tap|basic, tap|discount.

O tap|executive e o tap|plus são concebidos especialmente para o segmento de viagens de negócios e valorizam um serviço de qualidade superior:

tap|executive – com oferta de conforto em todo o serviço, atendimento personalizado, eficiência, rapidez e total flexibilidade.
Para estes passageiros a TAP criou uma loja exclusiva (Premium Customer Centre), acesso ao fast track nos aeroportos disponíveis (passagem prioritária no raio X / segurança), acesso ao lounge, 200% de milhas Victoria, bagagem prioritária, embarque e desembarque diferenciados, parque (Portugal), Valet Parking (Lisboa), informações diversas via SMS, benefícios exclusivos em parceiros TAP, pre-seating, check-in prioritário, vestiário, jornais e revistas a bordo, bolsa de toilette no longo-curso, refeição executiva com opção de escolha, entretenimento a bordo, flexibilidade total para alteração de bilhetes sem custos, reembolso total, mais kg de bagagem, entre outros benefícios.

tap|plus – se procura rapidez e total flexibilidade, este é o produto, que inclui 125% de milhas Victoria, acesso ao check-in prioritário, fast track nos aeroportos disponíveis (passagem prioritária no raio X / segurança), embarque diferenciado, seating da 1ª para a última fila, informações diversas via SMS, jornais, entretenimento e refeição a bordo, bagagem prioritária, flexibilidade total para alteração de bilhetes sem custos, reembolso total, entre outros benefícios.

Para os passageiros que procuram a sua TAP de sempre, criámos o tap|classic; a proposta aqui vai para a conveniência e flexibilidade, que inclui 100% de milhas Victoria, possibilidade de fazer o pre-seating da 1ª para a última fila, informações diversas via SMS, jornais, entretenimento e refeição a bordo, alteração de bilhetes autorizadas com penalização e reembolso parcial.

Já o tap|basic, para o passageiro que procura uma solução económica, mas sem dispensar algumas vantagens, a TAP dará 50% de milhas Victoria no médio curso e 100% no longo curso, bem como possibilidade de fazer o pre-seating da última para a primeira fila, informações diversas via SMS, jornais, entretenimento e refeição a bordo, alteração de bilhetes autorizadas com penalização, mas sem possibilidade de reembolso.

Por último, e para os passageiros que têm como opção o preço baixo, como factor de decisão exclusivo para as suas viagens, a TAP lança o tap|discount. Aqui realçamos a impossibilidade de fazer pre-seating e, aquando do check-in, o passageiro ter lugar determinado da última para a 1ª fila, sem poder fazer alteração do mesmo. Neste produto a TAP continuará, no entanto, a dar milhas Victoria (10%) e o passageiro poderá, para já, fazer alterações de bilhetes, embora pagas, mas sem direito a reembolso.”