ABC das Tarifas

Desde 1981 que a Diplomata Tours compilava uma lista das melhores tarifas aéreas para 150 das principais cidades mundiais. Essa lista era editada ainda “à máquina” e colocada à disposição dos nossos clientes.

Ao longo dos anos esta lista a que chamamos “ABC das Tarifas” foi um sucesso junto dos nossos clientes, dado que facilitava o acesso à informação que à época era complicada de compilar.

Os tempos foram mudando e essa lista passou da sua versão impressa para uma versão online, que era compilada e actualizada pela nossa equipa comercial diariamente.

Mas a evolução continua, e as enormes alterações vividas no mundo da aviação comercial, levaram-nos a com data de hoje terminar esta nossa rúbrica com 27 anos.

As razões que nos levaram a acabar com esta rúbrica, prendem-se com o facto de o mercado das tarifas ser tão volátil que neste momento já não podiamos garantir que a tarifa que estava a ser mostrada no ABC era de facto a mais barata. Para além de nada garantir que essa tarifa exista para as datas que os nossos clientes querem viajar.

Tal como em 1981 viemos de alguma forma revolucionar a oferta de tarifas baratas, numa altura em que nem se sonhava nas companhias low-cost, também em 2008 vamos inovar…

Está para breve o lançamento de uma nova política de tarifas e bilhetes aéreos por parte da nossa empresa. Essa alteração será anunciada aqui neste blog.

Entretanto, e como achamos que a informação compilada relativamente às cidades do antigo ABC das Tarifas podem ser de interesse para os utilizadores do nosso site decidimos que as mesmas vão continuar online, mas obviamente sem preço de viagem. Para aqui temos também novidades nos próximos dias.

Estamos já com saudades do nosso “ABC das Tarifas”, mas o futuro obriga a outras opções, todas sempre com um objectivo, proporcionar um sorriso de ida e volta a si nosso cliente!

Siga com atenção o nosso blog oficial, pois aqui irá saber em primera mão as novidades que temos para si nesta ponta final de 2008.

Entretanto pode já ir vendo algumas alterações nos programas das cidades, onde alguma delas já mostram vídeos (por exemplo Barcelona), assim como um novo tipo de galeria fotográfica (por exemplo Londres – carregue na fotografia ilustrativa do programa).

Outra novidade já em funcionamento é o pedido de informações na página das promoções, que é agora bem mais simples para quem pretende saber mais informações sobre determinada promoção – basta carregar em “+Info”.

Aguardem mais novidades.