Açores, um mergulho na natureza!

Tap lança campanha especial para os Açores. Fique a conhecer a oferta, e reserve já o seu lugar!

“Descobrir os Açores é partir ao encontro da natureza, na sua forma mais pura e original.

Em 2008, os Açores foram eleitos a nível Mundial como destino número 1 a visitar. Pelas fortes tradições populares e hospitalidade, pelas paisagens deslumbrantes, pelo mar riquíssimo para a prática de desportos náuticos e mergulho, pela riqueza de património e pela tranquilidade que proporcionam ao visitante, os Açores convidam a uma pausa merecida e memorável.

Sempre na busca de proporcionar aos seus Clientes desafios únicos, a TAP lança a campanha “Açores, um mergulho na natureza”, repleta de novidades e condições super especiais!

1. Duplicação de Milhas Victoria e Pontos  fly corporate nos produtos tap|executive, tap|plus, tap|classic e tap|basic;
2. Acumulação de 50% de Milhas Victoria e Pontos  fly corporate (em vez dos habituais 10%) sobre o total de milhas voadas no produto tap|discount;
3. Nesta Campanha especial, várias unidades Hoteleiras se associam à TAP com a oferta especial da primeira noite de alojamento, num pacote de 3 noites.

Hotéis Aderentes
– Grupo Bensaude
– Estalagem dos Clérigos – São Miguel
– Hotel Avenida  ———- S. Miguel
– Hotel do Canal –——— Faial
– Terceira Mar Hotel –—– Terceira
– Hotel do Caracol –—– Terceira
– Hotel Caravelas ———– Pico
– Fayal Resort Hotel ———– Faial

A promoção é limitada à disponibilidade dos hotéis.

4. Também a Hertz se associa à TAP com uma promoção muito especial – num aluguer de viatura por 3 dias, o Cliente paga apenas 2.

Em resposta à crescente procura, a TAP disponibiliza, até 19 de Abril, um aumento considerável de voos para os Açores.
No total, serão 36 os voos extraordinários que a transportadora aérea nacional vai realizar entre Lisboa e as ilhas Terceira, Faial e Pico neste período.

A Ilha Terceira terá nove voos extraordinários de ida e volta, 18 no total; para o Faial vão existir sete voos extraordinários de ida e volta, num total de 14 ligações e para a ilha do Pico serão disponibilizados dois voos especiais de ida e volta.”

Como vê só falta fazer as suas reservas. Aproveite!