AeroShuttle da Carristur liga Portela a Sete Rios e à Gare do Oriente

Segundo o Publituris:

“Foi ontem oficialmente apresentado aos jornalistas o AeroShuttle da Carristur, que vai fazer a ligação entre o Aeroporto de Lisboa, a Gare do Oriente e Sete Rios, entre as 7h e as 23h.A funcionar há quase quatro semanas, o AeroShuttle já transportou cerca de 1000 passageiros, um número que segundo o presidente da Carris, José Manuel Rodrigues, “ultrapassou as expectativas”.

De acordo com o responsável, o AeroShuttle “vai responder a uma necessidade real na mobilidade de quem visita a cidade, fazendo a ligação do aeroporto à gare intermodal do Oriente e ao Terminal Rodoviário de viagens de longo curso de Sete Rios, e passando ainda por importantes artérias da cidade.”
A Carristur investiu já este ano 600 mil euros na encomenda de dois autocarros para efectuarem este serviço. As duas viaturas juntam-se assim à frota composta por 5 autocarros e outras quatro de menor dimensão, que operam nas horas de menor tráfego.

Ao comprar o bilhete, que custa 3 euros, os passageiros poderão andar durante todo o dia nos serviços AeroShuttle, AeroBus e na rede de transportes da Carris.

Recorde-se que desde 2005, que a Carristur tem o serviço Aerobus que liga o Aeroporto ao Cais do Sodré, passando pelas avenidas novas. Este serviço prepara-se para atingir o passageiro 1 milhão no próximo mês de Maio.”