Airport Business Center inaugurado ontem em Lisboa

“O aeroporto de Lisboa tem um novo espaço dotado para reuniões de negócios ou simplesmente para quem queira descansar enquanto espera pelo próximo voo.

Trata-se de uma área onde estão disponíveis três salas fixas e três modulares, com dimensões distintas e que funcionam como salas de conferências ou apenas como espaço lounge, suportando entre 4 a 150 pessoas.

A decoração é moderna e os serviços disponíveis passam pelo catering, acesso à Internet onde é fornecido um ticket com um determinado tempo de utilização, revistas e jornais para consulta e ainda duas áreas que dispõem de chuveiros.

Este espaço tem como influência os business center instituídos nos aeroportos de Madrid e Paris, mas possui um preço inferior ao destas cidades. Uma pessoa que utilize o serviço de uma sala mais pequena, por duas horas, pode pagar 180 euros. Já um grupo que faça uso de uma sala para reuniões poderá pagar até 2 mil euros.

Equipamentos de conferência, som e tele-conferência estão disponíveis em todo o espaço, de modo a “oferecer um serviço agradável a executivos de empresas que viajam bastante e necessitam de fazer reuniões de negócios frequentes” tal como explica, João Paulo Sequeira, director managing da Airport Business Center. ”

Fonte: Publituris