Aquafalls Spa Hotel abre quarta-feira no Gerês

“É já na próxima quarta-feira, dia 21 de Maio, a abertura do mais recente empreendimento turístico do Gerês. O novíssimo Aquafalls Spa Hotel, localizado em São Miguel da Caniçada com vista para o rio Cávado e para a serra do Gerês, tem como principal actividade a terapia com produtos naturais.

De acordo com o administrador do Aquafalls Spa Hotel, Carlos Medeiros, citado pela agência Lusa, o complexo baseia-se no conceito de nature destination spa, fugindo à ideia preconcebida de que “Spa é apenas para adultos. O nosso objectivo é investir no seio familiar, com actividades para adultos e crianças”, frisou Medeiros.

A esse respeito, estão disponíveis “passeios a cavalo, desportos activos como rafting e escaladas e ainda um parque infantil” à disposição dos visitantes mais novos.

O mesmo responsável referiu ainda que os hóspedes do Aquafalls Spa Hotel podem desfrutar de actividades paralelas como shiatsu, acupunctura, auriculoterapia e vários tipos de massagens e programas de fitness.
Quanto às instalações da unidade, o Aquafalls Spa Hotel integra 22 suites distribuídas por 11 bungalows, um restaurante especializado em comidas tradicionais da região do Gere, piscina interior e exterior, solário, duche Vichy, sauna, banho turco e ginásio.”

Fonte: http://www.almadeviajante.com/travelnews/002012.php