Beja – Posto de Turismo no Castelo

A Câmara Municipal de Beja inaugura na segunda-feira, dia 31 de Agosto, pelas 18 horas, as novas instalações do Posto de Turismo, localizadas no Castelo de Beja.

O novo Posto de Turismo ficará instalado no rés-do-chão da Casa do Governador, edifício recentemente remodelado no âmbito do Projecto de Reabilitação e Valorização do Castelo de Beja.

Sendo o Castelo um dos ex-libris da cidade, é normalmente o primeiro local a ser visitado pelos turistas quando aqui chegam. Tendo em conta esse facto, o Município decidiu instalar o Posto de Turismo no seu de maneira a que os técnicos possam sugerir percursos aos locais de maior interesse patrimonial e histórico.

O Posto de Turismo, a inaugurar na segunda-feira, oferece zonas de estar para acolhimento aos visitantes, espaço de acesso à internet, merchandising alusivo ao concelho de Beja e os clássicos folhetos turísticos da região. Além destes suportes, serão instalados plasmas que reproduzirão vídeos promocionais e a informação regular da autarquia de Beja.

A partir de segunda-feira, o Posto de Turismo e o Castelo de Beja são visitáveis todos os dias, incluindo fins-de-semana e feriados, no horário entre as 10 e as 18 horas, encerrando para almoço entre as 13 e as 14 horas.