Bilhetes para shows da Broadway baratos?

Vai a Nova Iorque e quer assistir a um show da Broadway, mas acha que os bilhetes são muito caros? Existem alguns truques que pode utilizar para poupar uns euros (ou neste caso uns dólares).

(Este artigo é uma adaptação desta página da CNN)

A forma mais tradicional e mais conhecida de poupar alguns euros na compra de bilhetes é estar na fila da TKTS em Times Square, onde normalmente se consegue grandes descontos para os shows do próprio dia da Broadway e mesmo para shows off-Broadway. No entanto as filas muitas vezes são intermináveis e corre o risco de quando chegar a sua vez já não existir os bilhetes para os shows que pretendia.

Aqui ficam algumas outras opções:

Descubra os códigos… 

Quando adquire os seus bilhetes on-line através de sites como a Telecharge ou a Ticketmaster, normalmente existe a opção de inserir um código promocional. Existem alguns sites que se dedicam a listar esses mesmos código. Consulte entre outros o Playbill, TheaterMania e BroadwayBox.com. Caso esteja já na cidade, pode tentar usar estes códigos na própria bilheteira do teatro, evitando assim as comissões da Telecharge ou da Ticketmaster.

Tente um broker…

Durante os meses mais “fracos” da Broadway (Janeiro, Fevereiro, Setembro e Outubro), tente visitar alguns dos mais reputados brokers de bilhetes (StubHub e TicketsNow)… pode conseguir um bom desconto!

Existem mais opções para conseguir aquele bilhete que tanto quer a um preço mais agradável. Leia o resto do artigo no site da CNN…