BusinessFirst da Continental com cadeira totalmente reclinável

Segundo o Publituris:

“Os Boeings 787,777 e 757 da Continental Airlines vão ter, a partir de 2009, assentos totalmente reclináveis, oferecendo cerca de dois metros de espaço para dormir, maior amplitude para pertences pessoais, ligações para portáteis e ipods, anunciou a companhia em comunicado.

A nova cadeira foi apresentada pela Continental como a peça chave da classe BusinessFirst, uma vez que foi desenhado para ser totalmente reclinável “sem comprometer a sua funcionalidade e o uso do espaço de cabina”, salientou Larry Kellner, presidente da Continental.

Estes novos assentos e serviços serão instalados nos aparelhos 777, que efectuam rotas transatlânticas já em 2009. As frota 757-200 terá este equipamento em 2010, ao passo que os aparelhos 787 apenas beneficiarão das novas cadeiras à medida que forem entregues à companhia.

A privacidade possibilitada por estas cadeiras, que dispõem ainda de um descanso de cabeça ajustável em seis posições e uma luz para leitura regulável, é ainda assinalada no mesmo comunicado.”