Continental Airlines Altera Política de Bagagem nos voos transatlânticos

A Continental Airlines (CO) anunciou a semana passada mudanças na sua política de bagagem, para passageiros que viajam entre a Europa e os Estados Unidos (incluindo territórios dos Estados Unidos como Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas) e o Canadá.

Os clientes que adquirirem certos bilhetes em classe económica, para viajar em ou a partir da data efectiva, poderão fazer o check-in de uma mala gratuitamente e pagarão 50 dólares por uma segunda mala despachada. Os passageiros que efectuem o check-in e pré-pagamento das malas no site continental.com recebem um desconto de 5 dólares.

A nova política aplica-se a passageiros transatlânticos em todos os voos operados pela Continental entre a Europa e os Estados Unidos, para bilhetes adquiridos desde o dia 27 de Agosto, para viagens a partir de 15 de Setembro de 2009. No entanto, clientes que tenham já efectuado a sua reserva, ou aqueles que possuirem reserva e emitirem o bilhete até 14 de Setembro de 2009, independentemente da data de viagem, NÃO pagarão a nova taxa de bagagem de 50 dólates para a segunda mala despachada.

A taxa de serviço não se aplicará a clientes EliteAccess, incluindo aqueles que viajam em Classe First ou BusinessFirst, membros OnePass Elite e SkyTeam Elite, pasageiros que viajam com bilhetes de classe económica full-fare (Y), primeiros titulares do cartão Continental Airlines Presidential Plus e militares e respectivas famílias em viagens em serviço.

A bagagem despachada deve seguir todas as restrições de peso e tamanho em vigor, ou estará sujeita a taxas adicionais. A política da Continental para bagagem de mão permanece inalterada.

Para mais informações visite continental.com.