Global Hotels quer 2 a 3 novos hotéis por ano

Deixamos aqui uma notícias retirada da edição de hoje do OJE:

“OS HOTÉIS Park Atlantic de Lisboa e do Porto vão passar, a partir de 6 de Março, a ostentar a insígnia Tiara, uma nova marca internacional de hotéis e resorts de luxo lançada pelo grupo Global Hotels e desenvolvida pela agência portuguesa Brandia.

Para já, a cadeia arrancará a 6 de Março com as duas unidades hoteleiras portuguesas, a que se juntam o Chateau Hotel Mont Royal, um palácio do início do Séc. XX, situado noseio do bosque de Chantilly, a cerca de 30 Kms de Paris, o Miramar Beach Hotel, em Cannes e o Hotel Astoria, um dos edifícios mais emblemáticos da capital belga. Para além das unidades próprias, a Global Hotels também entrará no negócio da exploração, como acontecerá nos três hotéis previstos para o resort de Ponta Bicuda.

Aos 300 milhões de euros já investidos na compra de unidades hoteleiras, a Global Hotels somará mais 100 milhões em obras de remodelação e requalificação. Os planos de expansão prevêem a aquisição de dois a três hotéis por ano, num investimento total de mais 500 milhões de euro, ao longo dos próximos cinco anos. Para além de uma aquisição em Portugal, que o grupo promete anunciar em breve, estão a ser estudados projectos em mercados estratégicos em Estepona, Barcelona, Paris, Roma e Veneza, entre outros. Depois da Europa, o grupo vai apontar ao Médio Oriente, Extremo Oriente e África.

De forma a poder gerir e monitorizar a qualidade e a eficiência da rede de distribuição, optimizar os serviços de divulgação e maximizar o apoio ao cliente, o grupo vai lançar uma rede de distribuição própria nos sistemas de reservas, internet e GDS.”