Informação da Tap sobre a greve da Groundforce

Pede-nos a Tap para informar que:

“Está marcada, por um dos Sindicatos da Groundforce – empresa que presta à TAP a assistência a passageiros e bagagens – uma greve para os próximos dias 1 a 4 de Fevereiro, nos aeroportos de Faro, Funchal, Lisboa, Porto e Porto Santo. A TAP esclarece que, não obstante essa situação, a sua operação se mantém dentro dos horários programados nesses dias e informa que está a desenvolver todos os esforços ao seu alcance com vista a assegurar a completa normalidade e regularidade dos seus voos.

No sentido de prevenir maiores constrangimentos e facilitar a viagem, a TAP apela  aos seus Agentes de Viagens que informem os seus Passageiros para que, sempre que possível, cheguem mais cedo aos aeroportos, efectuem o seu check-in online através da Internet, no site www.flytap.com ou utilizem as máquinas de self-service check-in disponibilizadas pela companhia no aeroporto de Lisboa (existem actualmente 19 máquinas no Terminal 1 desse aeroporto).

Além destes meios, podem ainda  avisar os Passageiros TAP que têm disponível o check-in telefónico através do nº 21 843 11 44, podendo também evitar, se possível, nomeadamente em viagens de curta ou média duração, o transporte de bagagem de porão.

A TAP agradece a melhor compreensão.”