Nova Facilidade Tele Check-in – Impressora de Cartão de Embarque

Os passageiros portadores de Bilhetes Electrónicos que efectuem o Tele Check-in, para voos operados pela TAP, podem agora imprimir o respectivo cartão de embarque nas impressoras que estão posicionadas junto ao Balcão de Check-in Sem Bagagem no Terminal 1, do Aeroporto de Lisboa*.

Esta facilidade, enquadrada no compromisso da TAP em melhorar continuamente o serviço ao cliente, encontra-se também ela disponível para Check-in de ida e volta (Return Check-in).

O cartão de embarque será impresso mediante a inserção dos seguintes dados:
– Número de voo
– Apelido
– Número de Bilhete Electrónico
– Data
ou
– Número do CARTÃO VITÓRIA, para os titulares

Este serviço permite a impressão dos cartões de embarque até 35 minutos antes da hora de saída em voos Schengen e 45 minutos em voos Não Schengen.

Os passageiros com bagagem de porão, deverão entregá-la nos balcões de Entrega de Bagagem, até 70 minutos antes da hora de partida, se o destino for Croácia, Hungria, Rep. Checa, Suiça, África, Brasil e Venezuela.  Para os destinos Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suécia, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, holanda, Espanha e Portugal até 60 minutos antes da hora de partida.

* Excepto passageiros para o Reino Unido e E.U.A., assim como passageiros com tarifas de residentes ou de estudantes para a Região Autónoma dos Açores.