Novidades lounges de aeroportos na África do Sul

A SAA tem novidades nos lounges dos aeroportos da Áfica do Sul. Mais detalhes no press release da companhia:


1) Joanesburgo: O novo local de transferências internacionais para domésticas no aeroporto internacional OR Tambo situa-se no piso térreo do terminal das Chegadas internacionais, depois da Alfandêga e antes do átrio de saída. Tal serviço permite que os passageiros da SAA possam efectuar o depósito das suas bagagens logo após a alfândega e prosseguir sem a mesma para o terminal de voos domésticos, tornando a viagem mais relaxante.

2) Cidade do Cabo: A nova secção de Partidas do edifício central do aeroporto da Cidade do Cabo inclui uma nova zona de check-in para todos os passageiros com partidas em vôos internacionais e domésticos e dispõe de uma área com o triplo de tamanho da actual com 74 lojas.

3) Durban: No dia 1 Maio de 2010 o novo aeroporto internacional King Shaka (KSIA) em La Mercy estará operacional para todos os vôos de Durban. Oficialmente todos os vôos irão operar a partir do novo aeroporto que fica a 35 km a norte do centro da cidade.

A SAA está a inaugurar novos, mais espaçosos e luxuosos lounges na África do Sul, permitindo aos viajantes relaxar ainda mais antes ou após o vôo. O lounge flagship e os lounges das Partidas da Primeira e Business classes no aeroporto internacional OR Tambo em Joanesburgo, a serem inaugurados no final de Março 2010, irao ter 2500 m2 de espaço para relaxar e com melhores vistas.

A SAA está também a preparar a abertura de novos lounges:
•    Lounge das Partidas na Cidade do Cabo para o final de Março 2010
•    Lounge das Chegadas no aeroporto internacional OR Tambo em Joanesburgo a abrir no final de Abril 2010
•    Lounges em Durban, Port Elizabeth e Est London a inaugurar em Maio 2010″