O guia “Luxury Hotels & Spas Reino Unido, Europa e Mediterrâneo 2015” da Condé Nast Johansens recomenda 18 unidades portuguesas.

A edição de 2015 do guia “Luxury Hotels & Spas Reino Unido, Europa e Mediterrâneo 2015” da Condé Nast Johansens, recomenda 18 unidades portuguesas. No volume de recomendações, só Reino Unido, Itália, Espanha e França estão à frente do nosso país.
São 245 hotéis e spas de luxo que o guia apresenta ao tradicional e ao mais moderno viajante.
Na Europa e na zona do Mediterrâneo, o novo guia inclui recomendações da Áustria (1), Bélgica (1), Croácia (3), Espanha (22), França (20), Grécia (5), Chipre (1), Itália (58), Países Baixos (2), Portugal (18), Suíça (1) e Turquia (9).
No Reino Unido e na Irlanda a publicação inclui destinos na Escócia (9), Gales (4), Inglaterra (86), Irlanda (3) e nas Ilhas do Canal (2).
Condé Nast Johansens Luxury Hotels & Spas UK, Europe & The Mediterranean é compatível com tablets e smartphones para sistema iOS. Inclui hotéis contemporâneos e de design, casas de hóspedes com charme e novos destinos além dos já favoritos.
Os pontos fortes para o viajante são as imagens, as resenhas editoriais e a informação dos destinos que ressaltam o mais destacável de cada lugar.
Para Lisboa, encontram-se cinco unidades (EPIC SANA Lisboa Hotel, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, MYRIAD by SANA Hotel e Solar Do Castelo.
Na zona de Estoril e Cascais estão recomendados três hotéis (Farol Design Hotel e The Albatroz Seafront Hotel, ambos em cascais, e Palácio Estoril, Hotel, Golf & Spa, no Estoril. Ainda na Grande Lisboa surge o Royal Óbidos Spa & Golf Resort.
A Norte, estão as unidades Casa da Calçada, Relais & Chateaux, em Amarante, o InterContinental Porto-Palácio das Cardosas, o The Yeatman Hotel e o Vidago Palace.
A Sul, o Alentejo Marmòris Hotel & SPA, em Vila Viçosa, e no Algarve o Bela Vista Hotel & Spa, em Portimão, EPIC SANA Algarve Hotel e o Pine Cliffs Terraces and Villas, ambos em Albufeira, e o Monte Rei Golf & Country Club, em Vila Nova de Cacela.
S.C.F.

Fonte: Turisver