Outono em Casablanca com a TAP – a partir de 27 de Outubro

Conforme anunciámos no início de Julho, a TAP vai iniciar operação para Casablanca, Marrocos, a partir do dia 27 de Outubro de 2008, com a oferta de seis frequências semanais (de segunda a sábado).

Operados em equipamento Embraer da PGA, com capacidade para 45 passageiros, os voos nesta nova rota partem de Lisboa às 14h10 e chegam a Casablanca às 15h40. No sentido inverso, saem de Casablanca às 16h20, aterrando na capital portuguesa às 17h50.

Para assinalar, lançámos a tarifa promocional tap|discount , ida e volta a 98 EUR mais taxas (TTAP), com AP 21 dias, mínimo V/, aplicação de 27 de Outubro a 27 de Dezembro 2008.

Com a entrada em operação deste novo destino, a TAP passará a voar para nove destinos no continente africano que, no conjunto, passa a contar com a oferta de 41 frequências por semana. Além de Casablanca, a TAP serve também as cidades de Bissau, Dakar, Luanda, Maputo, Joanesburgo, Sal, Praia e São Tomé.

Casablanca, uma das maiores e mais importantes cidades marroquinas, é também porta de entrada para outras belíssimas cidades marroquinas, nomeadamente Marraqueche, Rabat, Agadir ou Ouarzazate, para onde também dispomos de tarifário.