Revista de bordo da TAP na rota do sucesso

“UP GANHA PRÉMIOS “PAPIER” E APRESENTA-SE NO PORTO

A UP, revista de bordo da TAP, acaba de ganhar os prémios Papier 2008 de “melhor revista portuguesa”, com a edição número 1, e de “melhor produto comercial impresso em máquina rotativa em Portugal”, com a edição número 4. Trata-se de uma iniciativa da Revista do Papel, com votação dos representantes das indústrias gráficas em Portugal.

Com estes prémios na bagagem, a UP – ouse sonhar mais alto – vai celebrar no próximo dia 5, na Casa da Música, no Porto, o São João, com a apresentação da sua edição dedicada à “Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta” capital do Norte de Portugal.

A revista de bordo da TAP selecciona o melhor da cidade, traz as palavras de Miguel Sousa Tavares e de Richard Zimler e oferece ao leitor um roteiro único de uma cidade cheia de mistérios antigos e contemporâneos para desvendar. Da moda à arquitectura, das grandes instituições culturais a um circuito alternativo único no país, a UP garante ao leitor todas as sofisticações do Porto.

Mas há mais. Além de mostrar os melhores hóteis do Norte e grandes casos de sucesso da indústria nacional, viajamos até Amesterdão com a fadista Cristina Branco, descobrimos a imperial cidade de Petrópolis, no Brasil, e apresentamos os fascínios e sabores da Costa Vicentina e do Algarve com os actores John Frey e Maria João Falcão.

Como sempre, não se pode também perder o melhor que há a bordo da nossa frota – cinema extraordinário, música excelente, gastronomia e vinhos de primeira – e ficar a par das boas notícias da TAP.

A UP continua desta forma a divulgar o que há de melhor em Portugal, dando um contributo decisivo para o incremento do turismo nacional. Destaque para o Aeroporto Sá Carneiro, onde a TAP tem instalado o seu segundo hub, e no qual já cresceu, nos primeiros meses deste ano, 34 por cento o número de passageiros.”