Revista “UP” a bordo dos aviões da TAP

Com o objectivo de tornar a viagem dos seus passageiros mais agradável, a TAP oferece aos seus passageiros uma nova revista de bordo.

A partir das 00H00, do dia 1 Novembro, UP estará disponível nos aviões à medida que forem passando pelo hub de Lisboa. O lançamento da nova revista aconteceu ontem, dia 30 de Outubro, para uma assistência que reuniu importantes clientes da TAP, agentes de viagens e parceiros de negócio e personalidades dos meios artísticos e culturais.

Com esta nova proposta editorial, liderada pela jornalista Paula Ribeiro – que esteve associada a projectos como a Exame, a Activa e Grazia, entre outros-, a TAP procura responder a novas necessidades de comunicação, tendo em vista o carácter crescentemente mais cosmopolita dos seus Clientes.

Concebida de raiz para um tempo de leitura adequado a uma viagem de avião e apresentando novos e mais diversificados conteúdos, a “Up” é uma revista mensal que procura cobrir as múltiplas áreas de interesses dos passageiros da TAP.

O tema de capa do primeiro número é Lisboa, pois esta nova revista, estando mais aberta ao mundo, dará destaque ao que de bom existe em Portugal.