SkyTeam lança Salão de vanguarda em Heathrow

O novo Salão SkyTeam, situado no Terminal 4 do Aeroporto de Heathrow, oferece uma experiência superior que combina o conforto e a utilidade tanto esperada pelos passageiros, com variados novos benefícios de luxo tais como um bar de vinhos, um bar de oxigénio e uma “parede viva”, para além de cadeiras de massagens e um centro de bem-estar com chuveiros.

A sumptuosa “parede viva” verde, cujo design pertence ao premiado botânico Patrick Blanc, é composta por mais de 60 espécies diferentes de plantas, especialmente seleccionadas para se adaptarem às condições climatéricas do Salão. Esta parede é como uma “selva” vertical, que visa oferecer um espaço de beleza por entre um aeroporto frenético e também agir como purificador do ar no interior do Salão, graças ao seu sistema natural de limpeza do ar.

Os passageiros podem ainda beneficiar de momentos de descanso e relaxamento no centro de bem-estar, que oferece chuveiros, cadeiras de massagens e um bar de oxigénio. Para uma serenidade acrescida, este bar de oxigénio oferece aos passageiros sessões de oxigénio puro, durante 10 minutos. Os utilizadores do salão encontrarão ainda os benefícios usuais para os seus computadores: acessos WI-FI e espaços para reuniões dedicados a passageiros que viajam em negócios, bem como um centro de entretenimento e um local específico para guardar as suas bagagens.