TAP, a melhor amiga do estudante universitário e Erasmus

A pensar no estudante universitário e Erasmus, a TAP lança hoje uma campanha para este segmento, oferecendo 10 kg de bagagem extra para quem viajar no mês de Setembro.

Todos os estudantes universitários que se desloquem entre o Continente e as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores e vice-versa, ou Erasmus, que vão estudar para qualquer cidade europeia, no mês de Setembro e em voos operados pela TAP, poderão usufruir da promoção.

Neste período, a TAP possibilita o transporte de 10 kg extra, totalmente gratuitos, a qualquer estudante que esteja nas condições acima expostas, o que totaliza a possibilidade de transporte de 30 Kg em económica ou de 40 Kg em executiva, seja qual for a tarifa paga pelo estudante.

A TAP torna-se assim a melhor amiga do estudante viajante ao pôr em prática esta promoção extraordinária.

No acto do check-in terá apenas de apresentar o cartão de estudante universitário ou a carta comprovativa de que é estudante Erasmus. Para estudantes do 1º ano, que ainda não têm cartão universitário, bastará o comprovativo de que estão inscritos ou entraram em determinada Universidade.

TAP, a melhor amiga do estudante universitário e Erasmus.