TAP a melhor amiga do surfista viajante
“A TAP definiu recentemente novas regras que a tornam a melhor amiga do surfista viajante [nota: mais informações no nosso post anterior sobre o tema], mas a companhia quis assinalar estas novas regras com uma promoção extraordinária para os praticantes desta modalidade:
Durante o mês de Maio a TAP oferece o transporte gratuito de pranchas de surf.
No acto da reserva, ou com a maior antecedência possível relativamente ao início da viagem, o passageiro deverá requerer a confirmação deste equipamento desportivo, informando o número de sacos a transportar, o peso total e dimensões respectivas. Por limitações de espaço a bordo de alguns aviões, o transporte poderá não ser autorizado.
As pranchas devem ser bem acondicionadas transportadas em saco próprio de uma ou mais pranchas com peso até 10 kg e o no check in o passageiro deverá preencher um termo de responsabilidade pelas mesmas. Esta promoção é válida apenas para um volume por passageiro.
“