Tap com check-in online à partida do Brasil

A TAP disponibiliza a todos os seus passageiros ocheck-in online à partida do Brasil, nos voos com origem em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Com este alargamento ao mercado brasileiro, o Check-in online passa a estar disponível à partida de Portugal Continental, Açores*, Madeira*, Amesterdão, Barcelona, Belo Horizonte, Bolonha, Brasília, Bruxelas, Copenhaga, Estocolmo, Fortaleza, Londres, Luanda, Madrid, Milão, Natal, Oslo, Paris, Rio de Janeiro, Recife, Roma, Salvador, São Paulo e Veneza, para toda a rede TAP (excepto EUA).

Relembramos que o Check-in online pode ser efectuado desde as 24 horas até 90 minutos antes da partida do voo (cinco horas à saída de Luanda), para passageiros com reserva confirmada em voos operados  com equipamento TAP ou PGA e possuidores de bilhete electrónico.

Os passageiros dos voos com partida do Brasil e que procedam ao check-in online, deverão contactar o balcão de Classe Top Executive para colocação do selo da taxa de embarque no cartão de embarque e entrega da bagagem, se houver, até 60 minutos antes da partida do voo.

O Check-in online é efectuado através do site www.flytap.com, com a impressão imediata do respectivo cartão de embarque. Os passageiros devem apresentar-se na porta de embarque à hora indicada no cartão, depois de passar os controlos de segurança. Os passageiros que façam parte do Programa Victoria devem indicar o respectivo número de membro na altura da reserva, para que as suas milhas sejam automaticamente contabilizadas.

Informamos igualmente que é possível fazer Through check-in e Return check-in, mas apenas nos voos operados pela TAP,  equipamento TAP ou PGA.

De igual modo, é dada ao passageiro a facilidade de cancelar o seu check-in. No decorrer deste processo, o passageiro é avisado que o cartão de embarque fica, a partir desse momento, inválido para o mesmo.