TAP estende período de venda da campanha Europa. Para o dia do Pai, que se aproxima, só falta fazer as malas

A Tap pede-nos para informar:

“A TAP estendeu o período de venda da campanha tap|discount para a Europa. 13 de Março é a data limite e a última oportunidade para vender os destinos seleccionados na Europa  com preços surpreendentes!

Às portas do dia do Pai, nada como visitar cidades imponentes, onde a actividade cultural fervilha, como Paris, Londres, Roma ou Praga. Aproveitar o sol que começa a brilhar, numa das praias do Sul de Espanha, através do aeroporto de Sevilha. Fazer uma escapadinha à neve  – ainda há muitas estâncias com neve! – para fazer snow-board, ski, ou simplesmente ficar na esplanada de uma qualquer estância magnífica em Megéve, via Genebra, ou Baqueira Beret, via Barcelona.. Enfim… um sem número de hipóteses que os seus clientes têm à mão a preços irresistíveis!

Só falta mesmo fazer as malas e partir.

Relembramos também algumas das características da tap|discount: 20 kg de bagagem, 10% de milhas Victoria, possibilidade de fazer alterações de bilhetes  (pagas e sem reembolso) .”