TAP oferece novo serviço aos seus clientes: o Self Service check-in

Fazer o seu próprio registo de check-in e escolher, em poucos segundos, o lugar no avião é uma nova possibilidade oferecida aos clientes da TAP desde o dia 30 de Outubro. Para o funcionamento deste serviço adicional, dirigido aos passageiros com voos à partida de Lisboa, foram instaladas sete novas máquinas de Self Service check-in no Terminal 1, junto ao Balcão de Leitura a Bordo.

O serviço está disponível para todos os passageiros que viajem em voos operados pela TAP, com ou sem bagagem, e que possuam bilhete electrónico, mesmo que este tenha sido emitido por outra companhia aérea. Como opção à identificação através do número de bilhete electrónico, os passageiros poderão utilizar o número de passageiro frequente Victoria, desde que o tenham facultado no acto da reserva.

No futuro, 17 novas máquinas irão ser instaladas em Lisboa. O serviço irá ser alargado também a outros destinos, enquadrando-se no compromisso da TAP de melhorar continuamente os serviços ao passageiro nos vários aeroportos.