Tap retoma operações para Pamplona

A TAP vai manter as ligações entre Lisboa e Pamplona, anteriormente operadas pela Portugália, com seis voos por semana – será uma operação diária com excepção do sábado – com partida de Lisboa às 13.55 e chegada a Pamplona às 16.45h. Da capital de Navarra, os voos partirão às 17.25h e chegarão a Lisboa às 18.25h.

Na sequência da aquisição da PGA, a TAP anunciou diversas alterações à sua rede com o objectivo de melhorar o serviço que presta aos seus Clientes, criando novos destinos e reforçando o número de frequências noutros.

A decisão, que a TAP anuncia, de operar para Pamplona, dá resposta a solicitações dos Clientes, e foi tornada possível graças aos mais recentes desenvolvimentos do programa de reestruturação, que prevê uma melhor utilização da frota.

Desta forma, a TAP consolida a sua posição como Companhia com maior número de ligações entre Portugal e Espanha, com voos entre Lisboa e Madrid, Barcelona, Bilbao, Corunha, Málaga, Pamplona e Sevilha (a partir de 15 de Setembro) e entre o Porto e Madrid e Barcelona.