Tap – Serviço de Self Check-In

Pede-nos a Tap para divulgar a seguinte informação:

“Serviço Self Check-in

Desde o dia 30 de Outubro 2007, aos passageiros da TAP é oferecida a possibilidade de efectuarem o seu próprio registo de check-in e escolher, em poucos segundos, o lugar no avião. Para o funcionamento deste serviço adicional, dirigido aos passageiros com voos à partida de Lisboa, foram instaladas sete novas máquinas de Self Service check-in no Terminal 1, junto ao Balcão de Leitura a Bordo.

O serviço está disponível para todos os passageiros que viajem em voos operados pela TAP*, com ou sem bagagem, e que possuam bilhete electrónico, mesmo que este tenha sido emitido por outra companhia aérea.

A bagagem de porão pode ser despachada nos balcões 88 e 89 no Terminal 1 e balcão 204 no Terminal 2.

Como opção à identificação através do número de bilhete electrónico, os passageiros poderão utilizar o número de passageiro frequente Victoria, desde que o tenham facultado no acto da reserva.

No futuro este serviço será alargado a outros aeroportos, enquadrando-se no compromisso da TAP em melhorar continuamente o serviço ao cliente.

* Com excepção para passageiros com tarifas de residentes ou de estudantes para as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, assim como para passageiros para os EUA. Serviço disponível apenas nas 24 horas que antecedem a hora de saída do voo e até à hora estipulada de fecho.”