tap|discount campanha até 30 de Abril

A não perder a campanha tap|discount com voos em saldo, com reservas até dia 30 de Abril e viagem até 30 de Novembro. Quanto mais cedo reservar, maior a oportunidade de conseguir ter acesso às promoções.

Alguns dos destinos disponíveis:

Milão –  além do famoso triunvirato  – Il Duomo (a maior catedral gótica de Itália), o Teatro La Scala e o Convento de Sta Marie delle Grazie (sabia que é aqui que poderá ver in loco a “Última Ceia” de Leonardo da Vinci?) – Milão destaca-se como capital dos criadores de moda e design. Tente-se, deslumbre-se e conheça as últimas criações de Armani, Dolce e Gabbana, Gucci ou Versace. A curta distância de carro ou combóio, poderá visitar a agradável cidade de Pádua e daqui prosseguir viagem até Veneza, a cerca de 2 horas de caminho. A combinação ideal para uma escapadela à rotina.

Toulouse – descobrir a cidade rosa da Europa é viajar no tempo! Toulouse oferece incontáveis monumentos para visitar – o Capitólio, o Convento dos Jacobinos ou a Basílica de St. Germain. Para os mais românticos, um passeio de barco no Garonne ou um cruzeiro ao longo do Canal du Midi podem constituir o atractivo perfeito para fugir ao stress. Habitualmente soalheira, a cidade oferece agradáveis esplanadas, ao longo das ruas e praças dos seus bairros antigos, onde poderá degustar a gastronomia tradicional. Como se fossem ainda razões suficientes para uma visita, Toulouse é uma cidade contantemente animada por actividades culturais – já em Maio decorrerá o Festam – Festival de Arte Mundial – anualmente dedicado a diferentes Países convidados.

Não esquecendo ainda os novos destinos Tap:

Já a partir do dia 9  de Junho para Moscovo e Varsóvia ou do dia 10 de Junho para Helsínquia. Da Praça Vermelha ao Kremlin, do Gueto na capital Varsóvia, aos encantos de Cracóvia – a cidade monumento – ou, para quem procura turismo religioso, a bela cidade de Czestochowa, equiparada à nossa cidade de Fátima. Já em Helsínquia, poderão relaxar  num dos inúmeros spas presente em qualquer hotel na cidade  ou, porque não, fazer um passeio num trenó de renas mais a Norte, na Lapónia, e tentar a sorte de vislumbrar as maravilhosas auroras boreais.

O que espera para reservar a sua próxima viagem? Não se esqueça que pode fazer as suas reservas online no nosso site de bilhetes baratos em: http://www.diplomatatours.pt/online/aviao.php