Taxas de serviço dos bilhetes de avião – Nova política

A todos os nossos clientes,

Na última década a aviação comercial sofreu inúmeras alterações, com consequências para o modo de funcionamento das agências de viagens.

Estas eram comissionistas das companhias de aviação em cada bilhete vendido. Gradualmente as companhias foram retirando essas comissões às agências de viagens. Estas em resposta lançaram uma nova taxa – a taxa de serviço – que as remunerava pelos serviços prestados ao cliente.

Cada agência e grupo ao longo dos últimos anos fixou as suas taxas e os critérios com que as mesmas eram aplicadas. Esta situação levou a que por vezes estas taxas não fossem transparentes para os clientes e levou a que os preços das tarifas aéreas apersentadas pelas agências fossem superiores às apresentadas pelas companhias, uma situação contrária ao historial das agências de viagens que sempre foram parceiros dos clientes na procura da tarifa mais baixa.

Depois desta introdução histórica cabe-nos informar que a partir de 1 de Novembro, para os nossos clientes individuais, vamos passar a cobrar a mesma taxa de serviço que a companhia aérea cobraria caso o cliente fosse comprar a mesma viagem directamente.

Esta nova política tem duas vantagens para si:

– Sabe que vai pagar o mesmo que iria pagar se fosse reservar a sua passagem aérea à companhia A ou companhia B (incluíndo companhias low cost).

– Para além da garantia de ter o mesmo preço, tem também a certeza que lhe vai ser apresentada a melhor solução para a sua deslocação, ou seja a Diplomata Tours trabalha com todas as companhias aéreas e como tal está apta a dar-lhe a melhor opção sem ter que percorrer os sites de N companhias em busca do melhor preço.

Como vê só fica a ganhar em utilizar a Diplomata Tours para adquirir as suas passagens aéreas. Junte-se a nós nesta mini-revolção do mercado da aviação comercial.