EXPEDIÇÕES - EXPEDIÇÃO AO DELTA DO OKAVANGO - SENTIDO NORTE (NAJL)

NAJLDia 1 – Lisboa ou Porto / Joanesburgo
Formalidades de embarque e partida com destino a Joanesburgo via capital Europeia Refeições e noite a bordo.

Dia 2 – Joanesburgo
Manhã cedo chegada ao aeroporto internacional de Joanesburgo. Formalidades de desembarque e aduaneiras. Assistência pela nossa equipa local e transfer para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 3 – Botswana – Palapye
Deixamos Johannesburgoem direcção ao Botswana. Depois das formalidades fronteiriças continuamos a nossa jornada em direcção a Plapye, antes conhecido como Phlatswe, onde passaremos a nossa primeira noite. Palapye está localizado nas margens do rio Lotsane.

Dias 4 - Okavango Delta
Estadia em regime de pensão completa Hoje o nosso dia leva-nos a atravessar a fronteira entrando no Botswana em direcção a Maun onde chegaremos durante a tarde. Deixamos o nosso transporte terrestre para uma ligação aérea com destino ao Delta do Okavango. Após um espectacular voo panoramico sobre a savana africana chegamos ao Tend Camp que será a nossa base nos próximos 3 dias.

Dia 5 - Okavango Delta
Durante o tempo que vamos “viver” no Delta efectuaremos diversos passeios a pé e um “mokoro” com os habitantes locais, além de outras actividades que o ajudarão a descobrir esta região verdadeiramente espectacular.

Dia 6 - Namibia / Parque National Caprivi
Estadia em regime de pensão completa. É com tristeza que deixamos o Delta para trás e vamos prosseguir para a Namibia. Viajaremos através do Parque Nacional Caprivi em direcção ao nosso destino de hoje, junto ao rio Zambezi, onde passaremos esta noite num magnifico Tend Camp.

Dia 7 - Botswana / Parque Nacional Chobe
Hoje a viagem é curta. Vamos para Kasane no Botswana nas margens do Rio Chobe. O parque nacional Chobe é conhecido pela sua grande população de elefantes migratorios.De tarde vamos fazer um cruzeiro no rio.

Actividades Optionais: Safari no Chobe.

Dia 8 - Zambia / Livingstone
Depois de atravessarmos a Zambia de ferry, cehgamos finalmente a Livingstone. Esta tarde teremos a oportunidade de visitar as Victoria Falls. O popular cruzeiro (opcional) ao pôr do sol inclui jantar e bebidas.

Actividades Opcionais: Cruzeiro ao Pôr do Sol no Zambezi, Parque Nacional de Victoria Falls.

Dia 9 - Victoria Falls
Após o pequeno almoço a maior parte as pessoas irá querer passar o dia a fazer Rafting, uma experiência a não perder pelo menos uma vez na vida! As Victória Falls oferecem muitas alternativas excitantes. Possibilidade de passar-mos a última noite juntos a Jantar num restaurante local para falarmos das nossas experiencias e aventuras.

Actividades Optionais: Rafting, Bungee Jump, Excursão de Elefante.

Dia 10 – Victoria Falls / Joanesburgo / Cidade Europeia
Pequeno almoço. Em hora a determinar, e de acordo com o seu voo, transfer para o aeroporto e partida com destino a Joanesburgo. Após as formalidades e respectiva mudança de terminal, voo de regresso com destino à Europa. Refeições e noite a bordo.

Dia 11 – Capital Europeia / Lisboa ou Porto
Manhã cedo chegada à capital Europeia e voo de ligação a Lisboa ou Porto.

Partidas frequentes durante todo o ano.

Consulte-nos para mais informações e reservas sobre a expedição dos seus sonhos!